Menu

Governo Bolsonaro nomeia ‘cloroquiner’ para direção de um dos maiores hospitais do Rio

Nesta terça-feira, 20, o Governo Bolsonaro por meio do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nomeou a médica Mara Regina Cordeiro Pezzino para assumir a diretoria geral do Hospital Federal de Ipanema, um dos maiores do Rio de Janeiro. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. A médica é uma feroz defensora da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 20, o Governo Bolsonaro por meio do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nomeou a médica Mara Regina Cordeiro Pezzino para assumir a diretoria geral do Hospital Federal de Ipanema, um dos maiores do Rio de Janeiro.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

A médica é uma feroz defensora da cloroquina no tratamento contra Covid-19 e uma das participantes do “Manifesto em defesa da Vida e do tratamento pré-hospitalar da Covid” que foi divulgado em 2020 e que defende o uso do medicamento já comprovadamente ineficaz em pacientes infectados pela doença.

“Eu apoio o tratamento precoce e preventivo, está salvando vidas”, assume a médica nas suas redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

20/07/2021 - 18h03

Já deixo aqui a minha risada kkkkkkkkkkk

Duilio

20/07/2021 - 12h48

Essa é a nova moda da esquerda…? Se auto proclamar detentora da opiniao absoluta e dizer ao resto do mundo o que é verdade e o que nao é, ou que é bom e o que nao é, o que funciona e o que nao, ep or ai vai…?

E’ desse jeito agora…?

A que ponto chegou a imbecilidade dos brasilerios…?


Leia mais

Recentes

Recentes