Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonaro ataca Moraes e ameaça STF com “armas fora da Constituição”

Por Redação

05 de agosto de 2021 : 15h52

Jair Bolsonaro aposta cada vez mais alto no discurso golpista e dessa vez o alvo dos seus ataques foi o ministro Alexandre de Moraes e o próprio Supremo Tribunal Federal (STF). Em tom de ameaça, Bolsonaro disse, se referindo a Moraes, que ‘a hora dele vai chegar’.

“A hora dele [Moraes] vai chegar. Porque está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo. Não pretendo sair das quatro linhas para questionar essas autoridades, mas acredito que o momento está chegando”, disse na rádio 93 do Rio de Janeiro.

Sem controle, Bolsonaro também se referiu ao magistrado como um ministro ‘ditatorial’. “Não dá para continuarmos com ministro arbitrário, ditatorial”. Os ataques de Bolsonaro são motivados pelo fato do ministro tê-lo incluído como investigado no inquérito das fake news na noite desta quarta, 4.

Horas depois, Bolsonaro disse a Rádio Jovem Pan que o “antídoto” para a investigação contra ele não está “dentro das quatro linhas da Constituição”.

“Ainda mais um inquérito que nasce sem qualquer embasamento jurídico, não pode começar por ele [pelo Supremo Tribunal Federal]. Ele abre, apura e pune? Sem comentário. Está dentro das quatro linhas da Constituição? Não está, então o antídoto para isso também não é dentro das quatro linhas da Constituição”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

05 de agosto de 2021 às 20h21

Aí que mesas!!! Isso bozo, continua, continua!!! Kkkkkkk

Responder

dudu

05 de agosto de 2021 às 18h32

Moraes é o xerife, o jagaunço do STF.

O problema dessa corte é a mania de protagonismo dos juizes, a vontade de aparecer, de dar entrevistas, de por o bico em tudo ao inves de ficar no cantinho deles sem encher o saco como todas cortes costitucionais fazem.

Responder

Deixe um comentário