Menu

Para evitar o vexame público, deputados bolsonaristas pressionam Lira para adiar votação da PEC do Voto Impresso

Na Câmara dos Deputados, a maioria dos parlamentares e as lideranças partidárias já estão convictos sobre a rejeição da PEC do Voto Impresso, elaborado pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Após duas derrotas seguidas na Comissão Especial, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que deve levar a proposta para apreciação e votação no […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Câmara dos Deputados, a maioria dos parlamentares e as lideranças partidárias já estão convictos sobre a rejeição da PEC do Voto Impresso, elaborado pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Após duas derrotas seguidas na Comissão Especial, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que deve levar a proposta para apreciação e votação no Plenário da Câmara ainda nesta semana.

Porém, deputados da tropa de choque do Governo Bolsonaro estão pressionando Lira para adiar a inclusão da PEC na pauta da Casa.

A estimativa é que 181 deputados votariam com certeza a favor da proposta do voto impresso. Já 209 votariam contra a PEC. Outros 123 ainda estão sem posição definida. Sendo assim, Bolsonaro não tem os 308 votos para levar a proposta para o Senado Federal.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

09/08/2021 - 16h21

O vexame começou em 01/01/2019.


Leia mais

Recentes

Recentes