Menu

Lula janta com líderes do MDB em Brasília

Na noite desta quarta-feira, 6, o ex-presidente Lula (PT) foi ao jantar na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), no Lago Sul em Brasília. O ex-presidente foi ao evento com sua esposa, Janja. Além do anfitrião, estavam presentes líderes graúdos do MDB como o ex-ministro Edison Lobão, o senador Veneziano Vital (MDB-PB), os […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 6, o ex-presidente Lula (PT) foi ao jantar na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), no Lago Sul em Brasília. O ex-presidente foi ao evento com sua esposa, Janja.

Além do anfitrião, estavam presentes líderes graúdos do MDB como o ex-ministro Edison Lobão, o senador Veneziano Vital (MDB-PB), os deputados Walter Alves (MDB-RN) e Raul Henry (MDB-PE), ambos do grupo político do senador Jarbas Vasconcelos.

Ao longo do jantar, Lula falou sobre economia, governabilidade, crise hídrica e energética, pobreza e a volta do Brasil ao mapa da fome. O ex-presidente também deixou claro que não vai adotar uma postura extremista nas eleições de 2022 e que vai conversar com todos, numa postura equilibrada.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

10/10/2021 - 16h34

A “turma da bufunfa” de volta para o futuro.

O Demolidor

07/10/2021 - 22h08

E teve protesto fake de 7 ciristas/dilmistas ainda por cima….

Paulo

07/10/2021 - 21h07

Lula janta e a gente é engolida…

Max

07/10/2021 - 17h42

E tudo certo com essa estratégia? RS.
Nenhuma crítica?
Já sei não irão aprovar o comentário.

https://mobile.twitter.com/albertocalmeida/status/1362423166895800321

Bora defender o indefensável e contradição só dos outros que não o Lula merecem comentários depreciando.

Marco Vitis

07/10/2021 - 17h14

Foi notada a ausência de Eduardo Cunha, Gedel, Temer, Moreira Franco, Cabral, Pezão…
Há quem diga que Romero Jucá esteve presente.
Este filme eu já vi. Chama-se “De Volta ao Passado”.


Leia mais

Recentes

Recentes