Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

Lula vai a Europa cumprir agenda política em quatro países

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 11h16

Após cumprir agenda política em Brasília e no Nordeste brasileiro, o ex-presidente Lula segue para a Europa na primeira quinzena de novembro para se reunir com lideranças, chefes de Estado e empresários.

No roteiro do ex-presidente está previsto encontros políticos na França, Bélgica, Alemanha e Espanha. O petista deve ficar 10 dias no velho continente.

O ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, deve acompanhar Lula e disse em sua coluna no Brasil 247 que “a viagem tem um aspecto saudosista”.

“Será refeita a dupla Lula/Celso Amorim, responsável pela política de relações externas ativa e altiva, que colocou o Brasil no mapa internacional como um país em expansão, cujo crescimento mereceu, no ano de 2009, uma capa da respeitada revista The Economist, em que o Cristo Redentor decolava, para sintetizar o que era o Brasil naquele momento”, escreveu.

Com informações da Fórum.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Vania Maya de Albuquerque

29 de outubro de 2021 às 18h15

Notícia MARAVILHOSA! Esta dupla é tudo o que o Brasil precisa. Uma grande esperança na retomada de credibilidade no nosso país, com um apoio internacional à eleição do LULA.

Responder

Tony

29 de outubro de 2021 às 13h43

Porquê não vai a São Paulo, Rio, Curitiba, ou Campo Grande ao invés de viajar para Europa com o dinheiro público inutilmente… os Brasileiros o aguardam ansiosos para encontrá-lo…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?