Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Reprodução

Kassab admite que Alckmin pode desistir de se filiar ao PSD

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 11h47

O ex-ministro e presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab admitiu que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pode desistir de se filiar ao PSD. Alckmin é um dos nomes cotados para disputar o governo de São Paulo em 2022. Mas apesar disso, Kassab deixa claro que independente da legenda o apoio a Alckmin está garantido.

Logo após a cerimônia de filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco ao seu partido, Kassab falou sobre o assunto em Brasília. “O PSD é uma opção que Alckmin está considerando. Seria muito bem-vindo, a gente ficaria muito feliz. Mas se ele estiver em outro partido, a gente vai apoiar também. Geraldo é o nosso candidato a governador”.

Além do PSD, Alckmin mantém conversas com o presidente do DEM, ACM Neto. A fusão da legenda de Neto com o PSL criou o União Brasil, partido de centro-direita que já vai nascer com grande fundo eleitoral e partidário. Com a candidatura de Rodrigo Garcia pelo PSDB, Alckmin vai se desfiliar do partido que ajudou a criar.

Com informações do Metrópoles

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

29 de outubro de 2021 às 12h57

Será que Alckmin não estaria esperando o resultado da convenção do PSDB que vai escolher entre Dória e Leite ?
Se Dória vencer, então Alckmin sai mesmo do PSDB (partido que ajudou a fundar).
Mas, e se Leite vencer ? Com Dória derrotado, não seria uma oportunidade de Alckmin dar o troco ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?