Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

ACM Neto lança pré-candidatura ao governo da Bahia

Por Redação

03 de dezembro de 2021 : 13h31

Nesta quinta-feira, 2, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto lançou sua pré-candidatura ao governo do estado da Bahia.

Recentemente, o DEM de Neto aprovou a fusão com o PSL para formar o União Brasil. Porém, o novo partido ainda precisa ser homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O demista lançou sua pré-candidatura no Centro de Convenções de Salvador, e com a presença de lideranças da centro-direita como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o presidente do PSL e futuro cacique nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Antes de fazer o discurso, Neto colocou o vídeo de sua pré-candidatura com o jingle “ACM meu amor” que foi usado pelo seu avô, o ex-governador Antônio Carlos Magalhães (PFL). O bordão foi um dos mais usados na política baiana e com o auxílio do compositor baiano Gerônimo, Neto repaginou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário