Menu

Mais de 100 economistas assinam manifesto em favor da chapa Lula & Alckmin

Nesta terça-feira, 14, um grupo com mais de 100 economistas enviou a chapa presidencial formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) uma carta pedindo a correção das reformas trabalhista e previdenciária. Outros pontos também foram abordados como a política de paridade de preços da Petrobras e a volta do controle majoritário […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 14, um grupo com mais de 100 economistas enviou a chapa presidencial formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) uma carta pedindo a correção das reformas trabalhista e previdenciária.

Outros pontos também foram abordados como a política de paridade de preços da Petrobras e a volta do controle majoritário da Eletrobras por parte do governo.

Economistas como Luiz Gonzaga Belluzzo, Ladislau Dowbor, Márcio Pochmann, Rogério Studart, Paulo Nogueira Batista Júnior e Rosa Freire d’Aguiar assinaram o documento. Vale lembrar que os economistas que assinam o manifesto apoiam a candidatura lulista.

No último domingo, 12, falamos sobre a perspectiva de não ruptura das reformas trabalhista e previdenciária por parte da chapa Lula-Alckmin.

A tendência é que a chapa continue investindo numa plataforma de governo liberal-social, sem a ruptura das reformas aprovadas pelo Congresso Nacional. O objetivo é fazer correções para diminuir as distorções, por exemplo, entre o setor público e privado.

Acesse o manifesto completo clicando aqui.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

14/06/2022 - 16h34

Um bom Ministro da Economia dessa gangue de animais poderia ser Geddel Vieira Lima, Renato Duque ou o próprio Palocci que é de casa mesmo.

Esses 3 se destacaram sobre os outros em termos de roubo de dinheiro público por tanto merecem uma chance….o sonho mesmo seria Vaccari Neto mas é inalcançável e parece que está sendo contratado como tesoureiro do Real Madrid… kkkkkkkkk

Só ver a foto dessa merdalha ambulante chega a repugnar, como alguém consegue falar desse estrumalha no ano de 2022 como se nada tivesse acontecido e fosse tudo normal…?

Não se pode achar tudo normal se querem ir para frente, viu bananeira…tem que criar vergonha na cara, se civilizar e ir para frente, não para trás… não me parece tão difícil…

Fanta

14/06/2022 - 16h25

Agora vai…kkkkk

O último economista do PT foi Guido Mantega…kkkkkkk

Querlon

14/06/2022 - 12h51

Que dupla de tranqueiras…kkkkkkkk

Chega a embrulhar o estomago e vomitar…

Fanta

14/06/2022 - 09h54

Mongo e Loide ja ganharam as eleiçeos…?

Bandoleiro

14/06/2022 - 09h53

Vaccari Neto vai assumir o Ministerio da economia e vai resolver tudo…deixem com ele !! kkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes