Menu

Após divulgação da pesquisa DataFolha em SP, França diz que está no segundo turno

Na noite desta quinta-feira, 30, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), se pronunciou sobre a divulgação da pesquisa DataFolha sobre a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo o socialista, ele estará no 2° turno, provavelmente contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT). “Faz um mês que todo dia falam que eu não sou mais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 30, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), se pronunciou sobre a divulgação da pesquisa DataFolha sobre a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o socialista, ele estará no 2° turno, provavelmente contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT). “Faz um mês que todo dia falam que eu não sou mais candidato, que eu não vou ser candidato. Saiu Datafolha de novo, e nós ‘tamo’ no segundo turno. É difícil esse Márcio França, hein?”, afirma.

No cenário com França, Haddad fica com 28% enquanto que o socialista registra 16%. Rodrigo Garcia e Tarcísio Freitas continuam tecnicamente empatados 10% e 12%, respectivamente.

Gabriel Colombo e Felício Ramuth com 2%, cada. Os outros nomes continuam com 1%. Branco e Nulo tem 16% e Não sabe, 9%. Sem o socialista na disputa, Haddad (PT) lidera com 34% das intenções de voto. Garcia tem 13% das menções, índice também registrado por Tarcisio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

01/07/2022 - 12h38

Outro comentarisat de pesquisas dao Datafolha….kkkkkkkkk

O eterno Barrichello.

Paulo

01/07/2022 - 12h06

Quem passar com o Haddad, já levou…


Leia mais

Recentes

Recentes