Menu

Ciro Nogueira reconhece que Lula é ‘muito forte’ no Nordeste

Nesta quarta-feira, 3, o senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), reconheceu a força eleitoral do ex-presidente Lula (PT) na região Nordeste. Mas o pepista ainda acredita que Jair Bolsonaro (PL) vai diminuir essa distância na região. “O presidente Lula é muito forte no Nordeste, mas já foi mais. Tem índice hoje […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Nesta quarta-feira, 3, o senador licenciado e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), reconheceu a força eleitoral do ex-presidente Lula (PT) na região Nordeste.

Mas o pepista ainda acredita que Jair Bolsonaro (PL) vai diminuir essa distância na região. “O presidente Lula é muito forte no Nordeste, mas já foi mais. Tem índice hoje muito melhor que tinha o Haddad. Eu não tenho dúvida”, disse ele à Veja.

“Se eu disser para você que o Bolsonaro vai ganhar no Nordeste, não. Mas vai diminuir muito a diferença. Vocês vão tomar um susto do que vai acontecer. O Lula vai perder em todas as capitais do Nordeste”, aposta o ministro.

Por fim, Ciro declarou ainda que o PT está cantando vitória antes do tempo. “Lula está igual a Fernando Henrique quando sentou aqui na prefeitura. Sentou. Olha aqui, foi lá. Quem foi o prefeito? Jânio [Quadros]. É a mesma coisa. O jogo ainda nem começou”.

Mais cedo, mostramos que Lula e Bolsonaro, segundo a pesquisa Genial/Quaest, agora estão empatados em todas as regiões do país, com exceção do Nordeste, onde o ex-presidente mantém firme seu favoritismo. Na região, Lula tem 61% contra 20% de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jonathan

03/08/2022 - 13h29

E’ claro que as pesquisas querem deixar o lavador de dinheiro publico la em cima por quanto tempo possivél para tentar levar alguem na onda da narriitva…

Que o NE esteja se democratizando também um dado de fato.

Willy

03/08/2022 - 12h43

Lula ficarà sò com o NE mas com numeros diferentes de 2018;os votos que Bolsonaro perdeu fisiologicamente durante o mandato virao do NE.

Isso era obvio e ja foi dito aqui mesmo varias vezes por varios leitores.

Essa turma do Centrao sabe muito bem de qual lado sopra o vento e de quem devem ficar perto.


Leia mais

Recentes

Recentes