Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Anitta declara apoio a Molon

Por Redação

03 de agosto de 2022 : 10h33

Na noite desta terça-feira, 2, a cantora Anitta anunciou que vai apoiar a candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado pelo Rio de Janeiro.

A confirmação foi dada horas após a Executiva do PT fluminense ter aprovado o rompimento com os socialistas no pleito estadual.

No Twitter, Molon questionou Anitta sobre se ela apoia a sua candidatura ao Senado. A cantora respondeu:

“Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato para votar. Estou te esperando.”

Vale lembrar que as duas siglas tinham um acordo que envolvia a retirada de Molon da disputa pela Casa Alta em troca do apoio do PT a candidatura Marcelo Freixo (PSB) ao governo do estado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

03 de agosto de 2022 às 11h35

É tocante ver a boa vontade com que Anitta vai se envolvendo com a política, mas no caso específico convém ouvir outras vozes, como a da atriz Lucélia Santos e a do jornalista Marcos Uchoa, ambos psbistas, preocupados com os estragos causados pela candidatura Alessandro Molon, tanto em âmbito nacional quanto regional. Se não, vejamos um trecho da nota que circulou internamente no PSB, dirigida ao presidente Carlos Siqueira:

“Como encaminhamentos, defendemos:

– Que o nosso presidente Alessandro Molon – parlamentar que tanto nos orgulha – venha candidato a deputado federal e todos façamos um esforço que ele seja o mais votado do estado. Essa resolução é primordial para o partido, pois será a forma de – além de mantermos a qualidade do seu nome na Câmara – ajudar a eleger uma bancada grande socialista. Temos uma tarefa principal que é eleger Lula e Alckmin e estamos vendo a crise política que a questão do Senado está causando para a chapa nacional e, óbvio, para a coesão da chapa estadual. A candidatura de Molon ajudará muito o Brasil e o PSB Fluminense e precisamos estar a serviço disso. Temos certeza que o nosso companheiro não se furtará a essa tarefa nesse momento político tão grave do país.

Lucélia Santos

Édson Santos

Wesley Teixeira

Pratinha

Marcos Uchoa

Leandro Cunha

Tiago Gomes”

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina