Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Ciro ataca Freixo por mudar de posição sobre legalização das drogas

Por Redação

18 de agosto de 2022 : 16h14

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, participou nesta quinta-feira, 18, de uma conversa com empresários na Associação Comercial de São Paulo.

Durante sua fala sobre a descriminalização das drogas, o pedetista criticou Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Rio, por mudar de posição e agora ser contra a medida.

“O Freixo, depois de uma história, para ser candidato, diz que agora não é mais a favor da descriminalização das drogas”, disse Ciro.

“Isso aí destrói a questão da hegemonia moral e intelectual, erode os costumes, transforma o país numa selva individualista”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Vitor

19 de agosto de 2022 às 05h48

O Ciro tá chatão depois que percebeu que vai amargar menos que 7% nesta eleição. Criticar o Freixo que está em uma guerra eleitoral absurda contra os bandidos da milícia? Pra que, bicho? Rodrigo Neves é outro que vai amargar também…

Responder

Bandoleiro

18 de agosto de 2022 às 18h52

Cirolipa sempre foi a favor do voto impresso, e um dia pro outro fingiu nao ser mais.

A mesma imundicia de Freixo.

Responder

Dudu

18 de agosto de 2022 às 17h19

O que Freixo tem a ver com a política ?

Responder

Alexandre Neres

18 de agosto de 2022 às 17h08

Os quintas-colunas estão fulminando a candidatura do Freixo. Uns do próprio partido, outros muy amigos.

Brizola estava certo quando à época chamou o PT de udenistaa de macacão.

Os lacerdistas que navegam pela ultrapolítica, bem como os que pertencem aos partidos políticos, são uns chatos de galocha. Hein, Molon?

Responder

Deixe um comentário