Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Rodrigo Neves classifica candidatura de Freixo como ‘fake’

Por Redação

29 de agosto de 2022 : 14h12

Nesta segunda-feira, 29, o ex-prefeito de Niterói e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, fez duras críticas ao também candidato Marcelo Freixo (PSB).

Na sabatina do Valor, o pedetista disse que os eleitores não podem arriscar o seu voto em alguém que não tem experiência na administração da máquina pública.

“Não dá para o Rio de Janeiro ser laboratório da primeira experiência da pessoa no Rio. Tenho certeza que Rio de Janeiro não arriscará seu futuro com uma pessoa que nunca administrou nada”, disparou Neves.

Em outro momento, o ex-prefeito se refere a Freixo como um ‘cara meio superficial’ e que representa uma candidatura fake e lembrou da mudança partidária do PSOL para o PSB.

“Ele sempre foi um cara meio artificial, mas tem se transformado num fake. Ele sempre foi do PSOL e há 6 meses está no PSB. A vida toda ele pregou a liberação das drogas. Recentemente disse que mudou e não é mais a favor da liberação das drogas. Sempre se colocou na defesa dos direitos humanos, e tem ficado calado diante das chacinas do Jacarezinho, da Vila Cruzeiro”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eliana

29 de agosto de 2022 às 17h07

Só rindo, esse cara tá igual ao chefão Ciro que só fala mal da esquerda pra ver se consegue uma vaguinha no segundo turno. Saudade do Brizola!

Responder

Ronei

29 de agosto de 2022 às 14h16

Freixo é um fake, não é nada.

Responder

Deixe um comentário