Menu

Genial/Quaest: Marcos Pontes (PL) encosta em Márcio França (PSB) na disputa pelo Senado em SP

O ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (PL), que é candidato ao Senado pelo estado de São Paulo, já aparece tecnicamente empatado com o ex-governador Márcio França (PSB) na disputa por uma vaga na Casa Alta. Segundo o levantamento, enquanto o socialista aparece numericamente a frente com 25% das intenções de voto, Pontes chegou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (PL), que é candidato ao Senado pelo estado de São Paulo, já aparece tecnicamente empatado com o ex-governador Márcio França (PSB) na disputa por uma vaga na Casa Alta.

Segundo o levantamento, enquanto o socialista aparece numericamente a frente com 25% das intenções de voto, Pontes chegou a 23% das menções. Vale lembrar que a margem de erro é de dois pontos e por isso, os dois estão empatados.

A terceira colocação fica com a deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB), com 7%. Edson Aparecido (MDB) e Aldo Rebelo (PDT) têm 2%, cada. Vivian Mendes (UP), Ricardo Mellão (Novo), Tito Bellini (PCB) e Antônio Carlos (PCO) ficaram com 1%, cada. Brancos/Nulos 17% e Indecisos, 19%.

A Genial/Quaest ouviu presencialmente cerca de 2000 eleitores paulistas entre os dias 2 e 5 de setembro. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais. O levantamento foi registrado no TSE sob o código SP-04685/2022 e BR-05452/2022. 
 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

09/09/2022 - 13h07

o pior é que a petezada não vai poder nem reclamar pois chancelou a urna “blindex ” e o judiciário impoluto.

Tony

08/09/2022 - 13h03

Vai vendo…


Leia mais

Recentes

Recentes