Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Brasil

Bolsonaro continuará proibido de usar imagens do 7 de setembro, decide TSE

Por Redação

13 de setembro de 2022 : 21h25

Nesta terça-feira, 13, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter as decisões do ministro Benedito Gonçalves que proibiu a campanha de Jair Bolsonaro (PL) de usar as imagens dos atos de 7 de Setembro em sua campanha a reeleição.

A análise da questão foi feita no próprio plenário do TSE, onde as ações foram apresentadas pelos advogados de dois adversários de Bolsonaro: o ex-presidente Lula (PT) e de Soraya Thronicke (União Brasil).

Vale lembrar que a primeira decisão sobre o assunto foi tomada na última sexta, 9, pelo próprio ministro Gonçalves.

Ele determinou que a chapa de Bolsonaro não poderia usar na propaganda eleitoral as imagens capturadas durante os eventos da Independência. “Em primeira análise, a petição inicial preenche os requisitos de admissibilidade”, decidiu o magistrado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário