Menu

Ciro indica que vai abandonar a vida pública se perder a eleição

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, sinalizou nesta quarta-feira, 14, que pretende abandonar a vida pública se sair derrotado pela quarta vez na disputa presidencial. “Se eu não for eleito, chega para mim. Estou inteirando 65 anos. Devotei minha vida inteira a este País”, disse Ciro durante entrevista a rádio Metrópole de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, sinalizou nesta quarta-feira, 14, que pretende abandonar a vida pública se sair derrotado pela quarta vez na disputa presidencial.

“Se eu não for eleito, chega para mim. Estou inteirando 65 anos. Devotei minha vida inteira a este País”, disse Ciro durante entrevista a rádio Metrópole de Salvador.

“Não tenho fortuna, não tenho empresas, abri mão de três aposentadorias, nunca fui processado e, às vezes, me pergunto: vale a pena? [Ver] a população brasileira votando em corruptos porque o sistema está produzindo isso na cabeça do nosso povo… Vale a pena?”, prosseguiu.

O ex-ministro voltou a adotar o discurso de que uma eventual vitória sua seria uma “revolução”, já que um governo pedetista, segundo ele, vai bater de frente com os interesses da elite política e econômica. “Quero ganhar, estou lutando para ganhar e só me darei por vencido às 17h30 do dia 2 de outubro”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes