Menu

Lula vota no ABC Paulista e diz que Brasil quer viver em paz

Na manhã deste domingo, 2, o ex-presidente Lula (PT) votou na escola estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.  O líder progressista estava acompanhado do seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), do candidato a governador, Fernando Haddad (PT), e do postulante ao Senado, Márcio França (PSB). Após sair da cabine de votação, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na manhã deste domingo, 2, o ex-presidente Lula (PT) votou na escola estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 

O líder progressista estava acompanhado do seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), do candidato a governador, Fernando Haddad (PT), e do postulante ao Senado, Márcio França (PSB).

Após sair da cabine de votação, Lula concedeu entrevista coletiva e lembrou do que aconteceu na eleição de 2018, quando não participou do pleito.

“Há quatro anos eu não pude votar porque eu tinha sido vítima de uma mentira nesse país. Eu estava detido na Polícia Federal exatamente no dia da eleição. Tentei fazer com que a urna fosse até a cela para eu votar, não levaram”.

“Quatro anos depois, eu estou aqui, votando com reconhecimento da minha total liberdade e com a possibilidade de voltar a ser presidente da República desse país, para tentar fazer esse país voltar à normalidade […] os eleitores não querem armas, querem que distribuam leite”, completou.

Por fim, o petista afirmou que depois de hoje, o Brasil precisa viver em paz. “Não queremos mais discórdias, queremos um país que vive em paz […] essa é a eleição mais importante. Estou muito feliz”, destacou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/10/2022 - 22h31

Pra que haja paz, é necessário que ele e Bolsonaro morram (isto não é um desejo, apenas uma constatação)…


Leia mais

Recentes

Recentes