Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Neto detona Tite após eliminação do Brasil na Copa

Por Redação

09 de dezembro de 2022 : 19h01

Em seu comentário nos “Donos da Bola” sobre a eliminação do Brasil para a Croácia nos pênaltis, pela Copa do Mundo no Catar, Neto detonou o agora ex-treinador da seleção, Tite. “Filho de uma p…, desgraçado!”, disparou.

“A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênalti do mundo! Seu sem-vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora, porque se faz o gol ainda teria chance de o Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer! Seu burro! Seu idiota!”, continuou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rudi

10 de dezembro de 2022 às 14h38

Breno, rei gaulês, deixou a frase sempre atual:- ” Aí dos vencidos”.
Neto foi um jogador admirável e agora se desgasta como comentarista.
Atrás dele a urubusada de sempre farejando uma carniça.
Estes tem a desculpa de não saber do que falam. Neto não. Ele sabe.

Responder

Paulo

09 de dezembro de 2022 às 22h04

Quanto ao Neto, é visivelmente um destemperado…

Responder

Paulo

09 de dezembro de 2022 às 22h03

E pensar que em 1994 estávamos há 24 anos sem ganhar. Em 2026 tal situação se repetirá, só não sei se com o mesmo desfecho favorável. Temo que não. Tite é um homem de bem, irrepreensível, em sua conduta, como ser humano, mas claramente não está à altura do encargo que lhe foi cometido. Como se toma gol de contra-ataque em fim de prorrogação, ganhando o jogo? E, pra piorar, escala-se pra bater pênaltis jogadores que visivelmente não têm cacoete para tal. Esse é um dos meus maiores inconformismos no futebol: como não se treina e não se escala adequadamente os batedores. O técnico tem que meter a mão nessa cumbuca, sim! É muito cômodo deixar o problema para os boleiros…Em abono da atitude de Tite, que fique claro, ao menos, que foi bastante idôneo ao se desligar espontaneamente da selenike…Seu tempo é passado…

Responder

Dudu

09 de dezembro de 2022 às 21h47

De onde saiu esse palhaço ?

Tava drogado ?

Responder

Netho

09 de dezembro de 2022 às 19h57

#TitevaiteQatar!

Responder

Querlon

09 de dezembro de 2022 às 19h26

No primeiro jogo contra um time mais ou menos (mais ou menos ruim…) o Brasil foi pra casa.

Nao se entende mesmo porque substitui Vinicius Jr (que é o melhor jogador do time) e nem o tal de Pombo ainda no 0-0….tirar 2 atacantes precisando fazer gol nao me parece uma genialidade.

Nao fez o Neymar (que é um craque do futebol feminino e nada mais) bater o penalty tendo a principio mais chances de fazer gol que o jogador que bateu e errou.

Nao hà como pretender muito das cabeças de bode dos petralhoides…ta pronto para seguir a carreira de comentarista do Casagrande…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário