Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Histórico: Lula é vacinado por Alckmin contra Covid-19

Por Gabriel Barbosa

27 de fevereiro de 2023 : 16h17

Na tarde desta segunda-feira, 27, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou a vacina bivalente contra a Covid-19. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que é médico de formação, foi quem aplicou o imunizante em Lula.

A cerimônia contou com a presença da ministra da Saúde, Nísia Trindade, e do Zé Gotinha, ícone do SUS, no Centro de Saúde nº 1 no Guará, Distrito Federal. Como noticiamos mais cedo, Lula quer incentivar a imunização do povo brasileiro após quatro anos de negacionismo bolsonarista.

A partir de hoje com o Movimento Nacional pela Vacinação, pessoas acima de 70 anos, imunocomprometidos, comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas poderão receber uma dose de reforço contra a Covid-19 com a versão bivalente dos imunizantes. 

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lourinildo Santos Silva

27 de fevereiro de 2023 às 20h04

Acabou Manés não amolem e comam o seu capim

Responder

Kleiton

27 de fevereiro de 2023 às 17h16

Dois vendedores de bananas.

Responder

Fanta

27 de fevereiro de 2023 às 17h08

Foi vacinado conta a pilantrose e a cleptomania ?

Responder

Deixe um comentário