Menu

Histórico: Lula é vacinado por Alckmin contra Covid-19

Na tarde desta segunda-feira, 27, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou a vacina bivalente contra a Covid-19. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que é médico de formação, foi quem aplicou o imunizante em Lula. A cerimônia contou com a presença da ministra da Saúde, Nísia Trindade, e do Zé Gotinha, ícone do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 27, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou a vacina bivalente contra a Covid-19. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que é médico de formação, foi quem aplicou o imunizante em Lula.

A cerimônia contou com a presença da ministra da Saúde, Nísia Trindade, e do Zé Gotinha, ícone do SUS, no Centro de Saúde nº 1 no Guará, Distrito Federal. Como noticiamos mais cedo, Lula quer incentivar a imunização do povo brasileiro após quatro anos de negacionismo bolsonarista.

A partir de hoje com o Movimento Nacional pela Vacinação, pessoas acima de 70 anos, imunocomprometidos, comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas poderão receber uma dose de reforço contra a Covid-19 com a versão bivalente dos imunizantes. 

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lourinildo Santos Silva

27/02/2023 - 20h04

Acabou Manés não amolem e comam o seu capim

Kleiton

27/02/2023 - 17h16

Dois vendedores de bananas.

Fanta

27/02/2023 - 17h08

Foi vacinado conta a pilantrose e a cleptomania ?


Leia mais

Recentes

Recentes