Menu

Crivella quer general na vice de chapa para disputar reeleição

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), busca urgentemente um general das Forças Armadas para compor sua chapa na disputa pela reeleição. A estratégia de Crivella é associar sua imagem à Bolsonaro e por isso deseja um general experiente na área administrativa para anestesiar críticas sobre seu primeiro mandato na capital. Se tiver êxito, Crivella […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), busca urgentemente um general das Forças Armadas para compor sua chapa na disputa pela reeleição.

A estratégia de Crivella é associar sua imagem à Bolsonaro e por isso deseja um general experiente na área administrativa para anestesiar críticas sobre seu primeiro mandato na capital.

Se tiver êxito, Crivella poderá colher votos do eleitorado bolsonarista para chegar ao segundo turno.

Sob sua gestão, a cidade do Rio acumula um rombo de R$ 4,2 bilhões com destaque à crise na saúde, falta de insumos nos hospitais e atrasos nos pagamentos de servidores. Os dados foram divulgados pelo Tribunal de Contas do Município (TCM-RJ).

Generais da reserva filiados ao PRTB, partido do vice presidente Mourão, estão sob análise de Crivella. Além dos militares, o prefeito tentará fazer sua campanha ao lado de Carlos e Flávio Bolsonaro, ambos filiados ao seu partido.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Roberto

23/07/2020 - 16h02

Então,mas parece que a falta de um líder político de grande sabedoria e nada corrupto hoje é parecida com a pandemia, — é um problema mundial.

Paulo

23/07/2020 - 08h58

Eu me pergunto como os cariocas, normalmente tão “ixxxxpértos”, conseguem errar tanto na hora de escolher prefeitos e governadores. É uma atrás da outra…


Leia mais

Recentes

Recentes