Menu

Em vez do “fura-teto”, Bolsonaro sugere venda de estatais para bancar Renda Cidadã

Nesta terça-feira, 29, em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu vender estatais para financiar o Renda Cidadã, programa social proposto pela equipe econômica. “É um processo enorme, você tem que ter um critério para isso, você não pode queimar estatais, tem que vender estatais para uma finalidade. Se bem que para essa finalidade […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 29, em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu vender estatais para financiar o Renda Cidadã, programa social proposto pela equipe econômica.

“É um processo enorme, você tem que ter um critério para isso, você não pode queimar estatais, tem que vender estatais para uma finalidade. Se bem que para essa finalidade é possível de ser estudado, antes que o mercado desabe novamente”

A ideia foi debatida na reunião desta segunda-feira, 28, entre Bolsonaro e líderes partidários. Desde o início do Governo Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, prometeu arrecadar R$1 trilhão com as privatizações

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

29/09/2020 - 19h34

Deveria vender á o patrimônio dele, amealhado irregularmente, pra ajudar nessa “fatura” aí! Com são levianos, não? Militar de m….! Desonrado…

Camarada

29/09/2020 - 16h49

Como amplamente anunciado no começo da Pandemia os gastos (em grande parte inúteis para bancar o #fiquemcasa) com a mesma foram o golpe final para o Brasil.

Hoje não há mais dúvidas do que ficar todo mundo em casa foi um desastre bem maior que a pandemia em si.

    Darcy Sales Filho

    29/09/2020 - 18h41

    Pelo desvario do seu comentário chego a conclusão de que se tivéssemos 400 ou 500 mil mortos pela Covid-19, seria aceitável, considerando que a “economia” seria salva. Lamentável!

      Camarada

      29/09/2020 - 21h09

      O isolamento não diminui um caso sequer.

    CID ELIAS

    29/09/2020 - 19h12

    imbecil

    Milei

    29/09/2020 - 19h13

    Vide o caso do Uruguai. Sem lockdown, sem coronavoucher, sem proibições ou obrigações esdrúxulas, com redução de despesas públicas, redução de salarios de funcionarios publicos (inclusive do presidente), reforço na estrutura hospitalar para nao haver colapso, colhe hoje os melhores resultados em termosnde doentes e mortos das Américas. Isso é liberdade com responsabilidade individual.

      Camarada

      29/09/2020 - 20h57

      Claro, os óbitos seriam os mesmos não há a mínima duvida disso, o virus se lixa altamente se você está em casa ou fora ele faz o próprio caminho de qualquer jeito, até a imundade de rebanho ser atingida. O resto são invenções que nada tem a ver com a ciência.
      O isolamento não poupou uma só vida foi a maior paulada nas costas da classe trabalhadora (que os trogloditas esquerdistas fingem defender) e será lembrado como uma das maiores asneiras da história da humanidade.

      Germano

      29/09/2020 - 21h06

      Milei,
      sem dúvida mas o vírus não entrou com a mesma intensidade em todos os paises e com certeza o vírus entrou com muita mais força no Brasil que no Uruguai.

    Kleiton

    29/09/2020 - 23h34

    A Argentina está a meses em isolamento e até pouco tempo atrás era considerado um exemplo por nossas amigas esquerdetes…. o tempo passou e hoje o virus tá bombando por lá também, onde ele entrou com um mínimo de força uma hora ou a outra ele estoura, não tem jeito de segurar.

Jerson7

29/09/2020 - 16h46

Pelas palavras disse o exato contrário do que a matéria… vender estatais demora anos.

Gilmar Tranquilão

29/09/2020 - 16h32

Vende a cama pra pagar dívida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jezeval

29/09/2020 - 15h54

E Bolsonaro ainda quer sugestões do mercado. Ma meu Deus…. Privatize estatais, se esforce para aprovar as reformas, não fique brigando com os demais poderes por inveja, reduza o gasto público, pare com as bobagens de renda cidadã (ou o nome que quiser) e nova CPMF, se esforce para que haja segurança jurídica e tranquilidade para investimento nesse país, faça o Bacen parar de brincar com a Selic, respeite o Teto. Revolução liberal no Brasil. É isso q precisamos!

Geraldo Santos

29/09/2020 - 15h13

Vender estatais é sempre uma boa ideia, mas uma vez q o dinheiro acabar, acabou.


Leia mais

Recentes

Recentes