Menu

Rui e ACM Neto são bem avaliados em Salvador, aponta pesquisa

Nesta sexta-feira, 30, o Ibope em parceria com a TV Bahia divulgou uma pesquisa de avaliação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entre os eleitores da capital baiana. De acordo com o levantamento, cerca de 63% dos entrevistados avaliam a gestão de Rui Costa como ótima/boa, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 30, o Ibope em parceria com a TV Bahia divulgou uma pesquisa de avaliação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), entre os eleitores da capital baiana.

De acordo com o levantamento, cerca de 63% dos entrevistados avaliam a gestão de Rui Costa como ótima/boa, 28% como regular e apenas 6% como ruim/péssima.

Já a aprovação de ACM Neto em Salvador chega a ser maior do que a do próprio petista. Segundo a pesquisa, Neto tem 73% de ótimo/bom, 23% como regular e apenas 3% como ruim/péssima.

O Ibope ouviu 602 eleitores de Salvador entre os dias 28 e 30 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes