Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Bolsonaro é rejeitado por 65% dos eleitores de Salvador, diz Ibope

Por Redação

31 de outubro de 2020 : 12h15

Nesta sexta-feira, 30, o Ibope em parceria com a TV Bahia divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Salvador.

Cerca de 65% dos soteropolitanos consideram Bolsonaro como ruim/péssimo, 21% como regular e apenas 11% como ótimo/bom. Com isso, Bolsonaro registra o seu maior índice de rejeição entre as capitais brasileiras.

O Ibope ouviu 602 eleitores de Salvador entre os dias 28 e 30 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mauro Dutra

31 de outubro de 2020 às 20h16

Na Bahia esse genocida,moliciano não tem vez
Fora BOZO e sua gangue!

Responder

JOHN JAHNES

31 de outubro de 2020 às 18h52

65% é pouco. foi manipulada ESSA PPESQUISA.
NA VERDADE DEVE SER MAIS DE 75% DE REJEIÇÃO, POIS NINGUÉM MAIS AGUENTA TANTA MENTIRA, TANTA BESTEIRA, TANTA CAGADA, TANTA MERDA, SEMPRE SAIDO DA BOCA E DAS AÇÕES DE UMA SÓ PESSOA E SEU GADO MILITAR INDO ATRÁS PARA JUSTIFICAR TUDO COMO ESCRAVOS COBRINDO AS CAGADAS DELE PARA PARAR DE FEDER.

Responder

Hilario

31 de outubro de 2020 às 12h58

Bolsonaro chegou ao NE.

Responder

Neves

31 de outubro de 2020 às 12h20

Orgulho retado de ser soteropolitano!!!!!

Responder

Deixe uma resposta