Menu

Bolsonaro é rejeitado por 65% dos eleitores de Salvador, diz Ibope

Nesta sexta-feira, 30, o Ibope em parceria com a TV Bahia divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Salvador. Cerca de 65% dos soteropolitanos consideram Bolsonaro como ruim/péssimo, 21% como regular e apenas 11% como ótimo/bom. Com isso, Bolsonaro registra o seu maior índice de rejeição entre as capitais […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 30, o Ibope em parceria com a TV Bahia divulgou uma pesquisa de avaliação do presidente Jair Bolsonaro entre os eleitores de Salvador.

Cerca de 65% dos soteropolitanos consideram Bolsonaro como ruim/péssimo, 21% como regular e apenas 11% como ótimo/bom. Com isso, Bolsonaro registra o seu maior índice de rejeição entre as capitais brasileiras.

O Ibope ouviu 602 eleitores de Salvador entre os dias 28 e 30 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauro Dutra

31/10/2020 - 20h16

Na Bahia esse genocida,moliciano não tem vez
Fora BOZO e sua gangue!

JOHN JAHNES

31/10/2020 - 18h52

65% é pouco. foi manipulada ESSA PPESQUISA.
NA VERDADE DEVE SER MAIS DE 75% DE REJEIÇÃO, POIS NINGUÉM MAIS AGUENTA TANTA MENTIRA, TANTA BESTEIRA, TANTA CAGADA, TANTA MERDA, SEMPRE SAIDO DA BOCA E DAS AÇÕES DE UMA SÓ PESSOA E SEU GADO MILITAR INDO ATRÁS PARA JUSTIFICAR TUDO COMO ESCRAVOS COBRINDO AS CAGADAS DELE PARA PARAR DE FEDER.

Hilario

31/10/2020 - 12h58

Bolsonaro chegou ao NE.

Neves

31/10/2020 - 12h20

Orgulho retado de ser soteropolitano!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes