Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagens: Divulgação

FSB/BTG: Mais de 80% dos eleitores estão decididos sobre o voto presidencial

Por Redação

12 de setembro de 2022 : 12h34

A pesquisa da FSB/BTG divulgada nesta segunda-feira, 12, revela que 81% dos eleitores confirmam a definição no voto para presidente da República. No levantamento da semana passada, o índice era de 79%.

Entre os eleitores de Jair Bolsonaro a convicção do voto chega a 89% entre quem diz que votará no inquilino do Planalto. Já entre os eleitores do ex-presidente Lula, o índice de convicção é de 86%. No que diz respeito ao eleitorado de Ciro Gomes (PDT), a decisão é de 63% e de Simone Tebet (MDB), 59%.

Ainda na pesquisa, o ex-presidente Lula (PT) continua na liderança com 41% dos votos totais contra 35% de Jair Bolsonaro.

Na comparação com a pesquisa anterior, o petista oscilou um ponto para baixo e o presidente um ponto para cima, confirmando um cenário estável na corrida. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) oscilou de 8% para 9% e Simone Tebet (MDB), que saiu de 6% para 7%. 

A pesquisa da FSB/BTG fez entrevistas, por telefone, com cerca de 2000 eleitores entre os dias 9 e 11 de setembro de 2022. O levantamento foi registrado no TSE sob o código BR-06321/2022.

Baixe a pesquisa para celular aqui e desktop aqui

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

12 de setembro de 2022 às 16h58

A petezada arrogante vai levar uma “trolha como nunca antes nesse país.

Responder

Kleiton

12 de setembro de 2022 às 13h03

A eleição já está decidida há muito tempo, as imagens do 7 de setembro falam claro.

Responder

Deixe um comentário