Menu

Casa Branca confirma que encontro de Lula com Biden será no dia 10 de fevereiro

Nesta terça-feira, 31, a Casa Branca confirmou em nota divulgada a imprensa que o encontro entre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o chefe de estado brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrerá no dia 10 de fevereiro, na sede do governo americano. “Durante o encontro, os dois presidentes vão discutir o inabalável apoio dos Estados […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/Divulgação

Nesta terça-feira, 31, a Casa Branca confirmou em nota divulgada a imprensa que o encontro entre o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o chefe de estado brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrerá no dia 10 de fevereiro, na sede do governo americano.

“Durante o encontro, os dois presidentes vão discutir o inabalável apoio dos Estados Unidos à democracia brasileira e como podem continuar trabalhando juntos para promover a inclusão e os valores democráticos ao redor do mundo”, confirma o comunicado.

Segundo a Casa Branca, Biden e Lula também vão falar de outros temas como o combate às mudanças climáticas, segurança alimentar, desenvolvimento econômico e migração.

Leia a íntegra da nota!

O presidente Biden espera receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Brasil na Casa Branca na sexta-feira, 10 de fevereiro, para fortalecer ainda mais o estreito relacionamento entre os Estados Unidos e o Brasil. Durante o encontro na Casa Branca, os dois presidentes discutirão o apoio inabalável dos Estados Unidos à democracia brasileira e como os dois países podem continuar trabalhando juntos para promover a inclusão e os valores democráticos na região e no mundo, especialmente na liderança -até a Cúpula para a Democracia de março de 2023. 

Os presidentes também discutirão como os Estados Unidos e o Brasil podem continuar a trabalhar juntos para enfrentar desafios comuns, incluindo o combate à mudança climática, salvaguardando a segurança alimentar, incentivando o desenvolvimento econômico, fortalecendo a paz e a segurança e gerenciando a migração regional.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Admar

01/02/2023 - 19h31

Não sei se Gado ou Ciristas mas o mugido ou o choro são Livres!!!

Sá Pinho

01/02/2023 - 13h12

Quem diria!

Até Biden querendo homenagear Lula, ao convida-lo para visita-lo na Casa Branca, justamente em 10 de fevereiro de 2023, dia de comemoração do quadragésimo terceiro aniversário de fundação do PARTIDO DOS TRABALHADORES, enquanto, no Condomínio Vivendas do Pateta, em Orlando, o Inominável ex-desgovernante, desacomodado, sem lenço e documento, aguarda o departamento de imigração, aprovar ou não a solicitação de reversão do visto presidencial, inválido e sujeito a deportação, à categoria de turista, com extensão do prazo de permanência em Santa Catarina do Norte.

Cá entre nosotros, a coisa já andou bem melhor para o ‘Palmito’, assim apelidado pelos gambitinhos ostentados, quando criança..

Ronei

01/02/2023 - 12h48

Um lavador de dinheiro publico aposentado e um velhinho que comprimenta fantasmas…anacronisticos, inuteis.

Bandoleiro

01/02/2023 - 09h14

Os EUA e o Brasil tem algum em comun agora…? kkkkkkkkkkkkkkk

Nao tem nem esgotos no Brasil…

O que esse canastrao faz é um exercicio de vaidade, é pura comedia para se achar e nada mais.

Tudo é jogado pra cima, ou par ao futuro para que as pessoas nao olhem ao proprio redor onde vivem ne meio do lixo, de esgotos a ceu aberto, de droga, de criminalidade, de falta de civildade, etc…

E’ um joguinho manjado desses paisecos de quarta categoria que com o tempo se tornam Venezuela, Perù, Bolivia, Argentina e bananices afins.

Os brasileiros sao feitos de idiotas todos os dias…é o que sao.


Leia mais

Recentes

Recentes