Menu

Presidente da Petrobras participa de reunião com o Ministro de Portos e Aeroportos

Publicado em 17/02/2023 – 22:47 Agência Petrobrás — O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, acompanhou nesta sexta-feira (17/2) a agenda do Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, em visita à Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). Na ocasião, foi apresentado ao […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
João Gilberto/Direitos Reservados

Publicado em 17/02/2023 – 22:47

Agência Petrobrás — O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, acompanhou nesta sexta-feira (17/2) a agenda do Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, em visita à Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). Na ocasião, foi apresentado ao ministro o projeto de ampliação do Porto de Natal, que tem um estudo de viabilidade em andamento e se configura como essencial para manutenção e ampliação da atividade portuária comercial para a capital.

Atualmente, o Rio Grande do Norte é o maior produtor de energia eólica do país e uma nova fronteira está em discussão no estado: a produção offshore de energias renováveis em grande escala. Contudo, para que os projetos da área se desenvolvam, a ampliação do porto é colocada como uma condição necessária. “Uma questão importante para a economia do estado é a logística. Tanto o Porto Potengi, quanto o Porto Indústria Verde, precisam ser tratados como prioridades para o Estado”, declarou o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes