Menu

Novo juiz do caso Tacla Duran também tem ligações com ex-membros da Lava Jato

O novo relator dos casos relacionados à operação lava jato, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, é o desembargador Loraci Flores, indicado por Bolsonaro no último ano. O cargo da relatoria foi transferido após o afastamento de Malucelli, que tinha familiares envolvidos no processo. Loraci entrou no TRF-4 em novembro do ano passado, na […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O novo relator dos casos relacionados à operação lava jato, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, é o desembargador Loraci Flores, indicado por Bolsonaro no último ano. O cargo da relatoria foi transferido após o afastamento de Malucelli, que tinha familiares envolvidos no processo.

Loraci entrou no TRF-4 em novembro do ano passado, na lista dos 12 nomes enviados por Jair Bolsonaro para compor a corte.

Loraci Flores também tem familiares ligados à operação lava jato. Ele é irmão de Luciano Flores, delegado da Polícia Federal responsável por grampear a ex-primeira-dama Marisa Letícia em conversas pessoais que chegaram a ser divulgadas em jornais.

O afastamento de Malucelli dos casos do TRF-4 se deu por motivos de “foro intímo” e por proteção à integridade física e moral de sua família.

O magistrado é pai do advogado João Eduardo Malucelli, sócio do ex-juiz Sergio Moro em um escritório de advocacia.

A decisão foi tomada depois de Malucelli restabelecer a prisão preventiva de Roberto Tacla Duran, advogado que trabalhou para a Odebrecht, após o Supremo Tribunal Federal ter suspendido as ações penais contra ele.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

25/04/2023 - 11h19

A árvore genealógica da magistratura paranaense é pura capitania hereditária.

Galinzé

25/04/2023 - 10h55

Patrulhar juizes é coisa de mafiosos ou de facçoes criminosas camuflads de partidos politicos….


Leia mais

Recentes

Recentes