Menu

Nobel da Paz para Lula – 100 mil assinaturas em 5 hs. Sérgio Moro não chega a 5 mil

Por Bajonas Teixeira, Lula foi lançado ao prêmio Nobel da Paz por um abaixo-assinado eletrônico que, em cinco horas, chegou a quase 100 mil assinaturas. Neste instante, poucas horas depois, a petição já tem quase 140 mil apoiadores. A iniciativa foi do argentino Adolfo Pérez Esquivel que, em 1980, recebeu o Nobel da Paz por […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira,

Lula foi lançado ao prêmio Nobel da Paz por um abaixo-assinado eletrônico que, em cinco horas, chegou a quase 100 mil assinaturas. Neste instante, poucas horas depois, a petição já tem quase 140 mil apoiadores. A iniciativa foi do argentino Adolfo Pérez Esquivel que, em 1980, recebeu o Nobel da Paz por sua luta em defesa dos direitos humanos na América Latina.

A ideia é levar as assinaturas para o comitê do Nobel em setembro de 2018, postulando a candidatura de Lula pelas suas conquistas durante seus dois mandatos como presidente do Brasil.

Profundamente ressentidos com o apoio recebido por Lula em toda a América Latina (o abaixo assinado de Lula está em espanhol), os apoiadores de Moro também fizeram uma petição eletrônica lançando o juiz para Nobel da Paz. Em 5 horas, contudo, ela não conseguiu chegar a 5 mil assinaturas.

Assine a petição em favor de Lula AQUI.

 

Sérgio Moro em 5 horas não chegou a 5 mil:

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Carlos Silva

16/04/2018 - 08h50

o Sr. Sergio Moro deveria e ser preso junto com o Sr. Aécio Neves e aqueles Desembargadores que condenaram o LULA isso sim não premio nobel da paz. ele e um fascista.

Marcio Rodrigues

12/04/2018 - 17h08

Eu tô querendo saber quando vai começar a luta de verdade, o povo quebrando tudo a começar pelos fóruns cheios de juizecos. Tá sendo uma decepção pra mim ver os caras do PT muito mansos, já deveriam ter ido atrás de ajuda internacional há muito tempo.

Stella Pacheco Pimenta

10/04/2018 - 21h33

Nobel da Paz para Sérgio Moro? Que palhaçada é essa? O sujeito é de um primarismo vulgar, um perseguidor implacável daqueles a quem considera inimigos, não tem qualquer sentido de alteridade que lhe confira um mínimo de humanidade. Tenho pra mim que é portador do Transtorno de Personalidade Narcísica; um verdadeiro sociopata!!!

Nobel da Paz para Sérgio Moro é a piada do milênio!!!

Mauricio

10/04/2018 - 18h03

Olá Pessoal do Cafezinho tudo bem?

Estou muito preocupado pois fui assinar a petição Lula Nobel da Paz e quando procurei a página da Change.org para assinar fui redirecionado para uma outra petição de PASMEM: Sérgio Moro para nobel da Paz. Alguém está sabotando a campanha e se a pessoa não perceber ao invés de assinar pelo Lula vai assinar pelo Moro e o pior é que eles já estão com 10 mil assinaturas. Sou muito ruim nessas coisas de internet não sei muito bem como fazer para alertar os amigos do Lula então peço a gentileza de avisar a galera dessa canalhice que estão fazendo. Espero que vocês consigam pois é muita injustiça estou muito indignado. Obrigado um abraço!

ari celestino leite

10/04/2018 - 17h57

Moro e seus asseclas são os legítimos representantes dos fariseus. O inferno vos espera. A Justiça Divina não faltará.

Régis

10/04/2018 - 01h27

Sérgio Moro merece o prêmio Joaquim Silvério dos Reis. O maior lesa- Pátria da história recente brasileira.
Lula comparo sim a Jesus, Pai dos Pobres, odiado pelo Império das Trevas (EUA) e sua legião de fascistas!

    Thiago Araujo

    09/05/2018 - 16h59

    Parabéns Regis…
    Seu “feeling” assemelha-se ao de Sherlock Holmes…

Nilton Cunha

10/04/2018 - 00h09

Uma dica para aumentar o número de apoiadores do agente da CIA: cada voto daria direito a um drink grátis em um famoso prostíbulo paulista.

EDEM

09/04/2018 - 23h06

Lula livre


Leia mais

Recentes

Recentes