Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Paulo Câmara tem rejeição de 50% em Recife

Por Miguel do Rosário

21 de agosto de 2018 : 13h28

O Ibope acaba de divulgar a íntegra do relatório da pesquisa de intenção de voto em Pernambuco. Neste post, vamos analisar os números para o governo do estado.

O líder é Paulo Câmara, com 27%, seguido de Armando Monteiro, com 21%.  Na capital, Recife, ambos estão empatados: Câmara tem 21%, Armando 20%. A força principal de Câmara está na periferia, onde ele tem 32% das intenções de voto.

 

O problema de Paulo Câmara é sua rejeição, de 43%, e que atinge níveis alarmantes em alguns influentes segmentos sociais: entre homens, vai a 46%; entre eleitores com 25 a 34 anos, chega a 52%; entre eleitores com ensino superior, vai a 59%; na capital, é de 50%.

Abaixo, três tabelas com rejeição.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JOÃO BATISTA

21 de agosto de 2018 às 13h46

Armando teve a dignidade de votar contra o impeachment de Dilma, enquanto Câmara montou gabinete em Brasília para apoiar os golpistas e constranger congressistas pernambucanos.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?