Menu

Após aproximação na campanha, Boulos e Datena se reúnem em São Paulo

O apresentador José Luiz Datena e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), se reuniram reservadamente na capital paulista. Boulos e Datena se tornaram próximos durante a campanha do psolista para prefeito de São Paulo no ano passado. (Com Mônica Bergamo – Folha)

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador José Luiz Datena e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), se reuniram reservadamente na capital paulista.

Boulos e Datena se tornaram próximos durante a campanha do psolista para prefeito de São Paulo no ano passado.

(Com Mônica Bergamo – Folha)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gugu

23/01/2021 - 08h11

Lula & Dilma – A Pedra.no Sapato da Direita.
Holofotes mesmo, só para Boulos – Haddad – Dino + Ciro …do jeitinho que s Oligárquia gosta.

Paulo

22/01/2021 - 16h44

Esse Datena oportunista já deu também, viu!? Acha-se mais importante do que é e toda eleição municipal se lança candidato pra desistir de última hora, e, assim, manter a atenção do telespectador de seus caquéticos programas…Um farsante…


Leia mais

Recentes

Recentes