Menu

Deputado bolsonarista invade sessão da CPI e Randolfe aciona Polícia Legislativa

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), teve que acionar a Polícia Legislativa para expulsar o deputado Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR), da base do Governo Bolsonaro. Ele invadiu a sessão e do fundo do auditório, estava gravando um vídeo para suas redes sociais e ficou aos berros afirmando que a “CPI faz […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), teve que acionar a Polícia Legislativa para expulsar o deputado Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR), da base do Governo Bolsonaro.

Ele invadiu a sessão e do fundo do auditório, estava gravando um vídeo para suas redes sociais e ficou aos berros afirmando que a “CPI faz um mal ao Brasil”.

Após Randolfe ter acionado a Polícia Legislativa para expulsa-lo, o bolsonarista também atacou o senador dizendo que aquela medida se tratava de uma “arrogância” e “prepotência”.

“Vimos um ato de desrespeito a essa comissão do deputado Reinhold Stephanes Junior. Garantiremos a todos os parlamentares, sejam senadores ou deputados, o livre acesso à CPI. Entretanto essa CPI não admitirá tentativas de tumultuar o trabalho dessa comissão ou ao mesmo tempo atos de provocação, de intimidação aos membros da CPI”, afirmou Rodrigues.

“Comunicaremos ao deputado Arthur Lira o ocorrido desta manhã. Determino a secretaria que faça o devido comunicado e, se possível e necessário, um comunicado ao conselho de ética da Câmara”, anunciou.

Já depois de ter sido expulso da sessão, o deputado chamou um jornalista de “petista” após o profissional ter questionado sobre o motivo de ter invadido a CPI para fazer aquela cena.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes