Menu

Executiva do PC do B se reúne para avançar na federação

Neste sábado, 12, a Executiva Nacional do PC do B se reuniu para colocar em votação uma resolução política que autoriza o partido a continuar avançando “no sentido da conclusão de uma federação que envolva PT, PCdoB, PSB e PV”. Por outro lado, a resolução também delega que é importante prosseguir as tratativas com o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 12, a Executiva Nacional do PC do B se reuniu para colocar em votação uma resolução política que autoriza o partido a continuar avançando “no sentido da conclusão de uma federação que envolva PT, PCdoB, PSB e PV”.

Por outro lado, a resolução também delega que é importante prosseguir as tratativas com o PSOL, Rede e outros partidos tendo em vista “a possibilidade de integrá-las”

Em comunicado, o PC do B diz que “quando cresce em nosso país a possibilidade de uma vitória histórica das oposições, nas eleições presidenciais deste ano, o PCdoB está empenhado na construção de uma Federação de partidos que agregue legendas do campo progressista e de esquerda, que venha a se configurar na mais ampla unidade popular”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/02/2022 - 19h43

A família bolsonaro , e o korno chamado carlos bolsonaro estão espalhando fake news que foi o PT que mandou matar . Tem entrar com processo contra eles por reparação financeira.


Leia mais

Recentes

Recentes