Menu

Datena revela que foi convidado a ser vice de Ciro Gomes

Nesta sexta-feira, 11, o jornalista e apresentador José Luiz Datena, revelou que recebeu um convite do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser vice do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na chapa presidencial. Além do pedetista, Datena disse que também recebeu convites do governador João Doria (PSDB-SP) e do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 11, o jornalista e apresentador José Luiz Datena, revelou que recebeu um convite do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser vice do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na chapa presidencial.

Além do pedetista, Datena disse que também recebeu convites do governador João Doria (PSDB-SP) e do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. No caso desses dois, os convites foram para que o apresentador se candidate ao Senado Federal.

“Eu queria dizer outra coisa. Agora em depoimento pessoal mesmo. Fui procurado pelo Tarcísio para ser candidato ao Senado por ele. E meto o pau no governo todo dia”, disse durante o seu programa, Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.

“Fui procurado pelo Rodrigo para ser candidato a senador pelo governo de São Paulo e meto pau no governo todo dia. Por exemplo, a polícia que é mal paga, aumento que recebeu a policia é pequenininho, devia ser muito maior e ai por diante. Fui procurado pelo Ciro, o Ciro não governa nada, para ser candidato à vice”, prossegue.

Datena alegou que ainda não sabe por “qual lado” vai optar. “Mas se eu escolher o lado do governo de São Paulo, conte comigo para continuar dando porrada nas injustiças que eu faço. Você não vai ter um Datena diferente”, esclarece.

“Vamos supor que saia candidato pelo Senado com o governo de São Paulo. Você acha que eu vou alisar para o Doria ou para o Rodrigo que vai assumir a posição dele? Senão eu perco minha credibilidade. Se você quiser, me queira assim, do jeito que eu sou, crítico. Compra o pacote completo. Compra não, eu empresto meu trabalho, não vendo”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

12/03/2022 - 14h55

Mais duas semanas e saem os resultados das pesquisas Datafolha e Ipec (ex Ibope), a somarem-se ao fechamento da janela de movimentações e desincompatibilizações políticas, para alinharem-se à partida os candidatos a presidente que restarem ao final de abril, para a contagem regressiva de 5 meses de campanha até o dois de outubro, com tudo a indicar, dessa vez, que ‘Tiro Gomes’ não precisará recolher-se à ‘Cidade Luz’, após o primeiro turno.

Desiste antes…, a dúvida, se antes do marreco ‘Russo’ e de ‘bolsodoria’.


Leia mais

Recentes

Recentes