Menu

Irmãos confessam assassinato de Dom e Bruno, informa TV

Na tarde desta quarta-feira, 15, os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato do jornalista inglês Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. A Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes. O jornalista da emissora, Valteno de Oliveira, disse que a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva ainda hoje para detalhar os […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 15, os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato do jornalista inglês Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. A Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes.

O jornalista da emissora, Valteno de Oliveira, disse que a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva ainda hoje para detalhar os fatos.

Oseney, o primeiro suspeito a ser preso, declarou que ele e Amarildo mataram a dupla no último dia 5, após serem flagrados pescando de forma ilegal. Vale lembrar que Amarildo foi preso na semana passada.

A Band também informa que Dom e Bruno foram rendidos, levados para uma vala onde foram assassinados. Eles também tiveram seus corpos esquartejados e carbonizados. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

15/06/2022 - 17h49

A prisão perpétua faz muita falta num país como o Brasil.

As pessoas hoje não pensam duas vezes em se matar uma a outra, há muita gente que comprou menos anos de cadeia por homicídio que o deputado que chamou o Alexandre de Moraes de cabeça de ovo.

Com a prisão perpétua quem sabe vão pensar 2 ou 3 vezes antes de matar alguém…

Tony

15/06/2022 - 17h15

Agora é torcer para que não enviem os processos para o cep errado e que o juiz não seja julgado parcial pelo STF mesmo com tudo amplamente comprovado….kkkkkkkk

Mas nesse caso não vai aconter…esses “erros” acontecem só quando há “amigues” no meio.


Leia mais

Recentes

Recentes