Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Irmãos confessam assassinato de Dom e Bruno, informa TV

Por Redação

15 de junho de 2022 : 15h16

Na tarde desta quarta-feira, 15, os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram o assassinato do jornalista inglês Dom Philips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira. A Informação foi divulgada pela TV Bandeirantes.

O jornalista da emissora, Valteno de Oliveira, disse que a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva ainda hoje para detalhar os fatos.

Oseney, o primeiro suspeito a ser preso, declarou que ele e Amarildo mataram a dupla no último dia 5, após serem flagrados pescando de forma ilegal. Vale lembrar que Amarildo foi preso na semana passada.

A Band também informa que Dom e Bruno foram rendidos, levados para uma vala onde foram assassinados. Eles também tiveram seus corpos esquartejados e carbonizados. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

15 de junho de 2022 às 17h49

A prisão perpétua faz muita falta num país como o Brasil.

As pessoas hoje não pensam duas vezes em se matar uma a outra, há muita gente que comprou menos anos de cadeia por homicídio que o deputado que chamou o Alexandre de Moraes de cabeça de ovo.

Com a prisão perpétua quem sabe vão pensar 2 ou 3 vezes antes de matar alguém…

Responder

Tony

15 de junho de 2022 às 17h15

Agora é torcer para que não enviem os processos para o cep errado e que o juiz não seja julgado parcial pelo STF mesmo com tudo amplamente comprovado….kkkkkkkk

Mas nesse caso não vai aconter…esses “erros” acontecem só quando há “amigues” no meio.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina