Menu

Presidente do PDT-CE nega dúvidas sobre posição de Cid Gomes

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) nos ligou para protestar contra a nossa interpretação, feita em artigo publicado ontem, do que ele disse em entrevista ao programa Jogo Político, do jornal O Povo. Figueiredo, que é presidente do partido no Ceará, asseverou que jamais colocou em dúvida a fidelidade do senador Cid Gomes ao projeto […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) nos ligou para protestar contra a nossa interpretação, feita em artigo publicado ontem, do que ele disse em entrevista ao programa Jogo Político, do jornal O Povo.

Figueiredo, que é presidente do partido no Ceará, asseverou que jamais colocou em dúvida a fidelidade do senador Cid Gomes ao projeto liderado por seu irmão, Ciro, candidato a presidência da República pelo PDT.

O deputado disse que igualmente não tem nenhuma dúvida de que Cid Gomes apoiará a candidatura de Roberto Cláudio, candidato do PDT ao governo do Ceará.

Na entrevista para os jornalistas de O Povo, Figueiredo havia admitido que o senador Cid Gomes permanece incomunicável, sequer visualizando seu whatsapp, e disse que não poderia responder a pergunta sobre possível “sintonia” entre o ex-governador Camilo Santana e Cid Gomes.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wagner

28/07/2022 - 20h09

Na verdade era um bando de milicianos, todos com um .40 na cintura.

Galinzé

27/07/2022 - 14h14

Com qual coragem esse animal que tentou matar um grupo de manifestantes se apresenta em público ?

Porquê o partido não tomou nenhuma atitude diante isso ?

Porquê o congresso não expulsou esse animal ?


Leia mais

Recentes

Recentes