Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Divulgação

Presidente do PDT-CE nega dúvidas sobre posição de Cid Gomes

Por Miguel do Rosário

27 de julho de 2022 : 13h32

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) nos ligou para protestar contra a nossa interpretação, feita em artigo publicado ontem, do que ele disse em entrevista ao programa Jogo Político, do jornal O Povo.

Figueiredo, que é presidente do partido no Ceará, asseverou que jamais colocou em dúvida a fidelidade do senador Cid Gomes ao projeto liderado por seu irmão, Ciro, candidato a presidência da República pelo PDT.

O deputado disse que igualmente não tem nenhuma dúvida de que Cid Gomes apoiará a candidatura de Roberto Cláudio, candidato do PDT ao governo do Ceará.

Na entrevista para os jornalistas de O Povo, Figueiredo havia admitido que o senador Cid Gomes permanece incomunicável, sequer visualizando seu whatsapp, e disse que não poderia responder a pergunta sobre possível “sintonia” entre o ex-governador Camilo Santana e Cid Gomes.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Wagner

28 de julho de 2022 às 20h09

Na verdade era um bando de milicianos, todos com um .40 na cintura.

Responder

Galinzé

27 de julho de 2022 às 14h14

Com qual coragem esse animal que tentou matar um grupo de manifestantes se apresenta em público ?

Porquê o partido não tomou nenhuma atitude diante isso ?

Porquê o congresso não expulsou esse animal ?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina