Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Executiva Nacional do PT confirma apoio a Freixo e Ceciliano

Por Redação

05 de agosto de 2022 : 15h48

Nesta sexta-feira, 5, a Executiva Nacional do PT aprovou a manutenção do apoio à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio. A decisão contraria o diretório fluminense do partido que decidiu pelo rompimento com o PSB.

O PT ameaçava deixar a aliança com os socialistas no estado caso Alessandro Molon (PSB) não abrisse mão da sua candidatura ao Senado.

Vale lembrar que o acordo envolve o apoio do PSB a candidatura do presidente da ALERJ, André Ceciliano (PT), a Casa Alta. Porém, tanto Molon quanto Ceciliano vão se candidatar e os dois devem disputar o voto da esquerda para senador.

“A Comissão Executiva Nacional do PT confirma o apoio à chapa Marcelo Freixo (PSB) para governador e André Ceciliano (PT) para senador no Rio de Janeiro. Com Lula e Alckmin vamos juntos reconstruir nosso Brasil”, anunciou Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina