Menu

Ipespe no Ceará confirma avanço de Elmano sobre Roberto Cláudio

Foi divulgada na noite desta terça-feira, 13, a nova rodada de pesquisa da Ipespe que confirma o avanço do candidato do PT, Elmano de Freitas, sobre o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), na disputa pelo governo do Ceará. Na estimulada, quem lidera é o candidato do União Brasil, Capitão Wagner (União Brasil) que saiu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Foi divulgada na noite desta terça-feira, 13, a nova rodada de pesquisa da Ipespe que confirma o avanço do candidato do PT, Elmano de Freitas, sobre o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), na disputa pelo governo do Ceará.

Na estimulada, quem lidera é o candidato do União Brasil, Capitão Wagner (União Brasil) que saiu de 37% para 36% das intenções de voto. Elmano foi de 20% para 23% e RC de 25% para 22%. Zé Batista (PSTU) e Chico Malta (PCB) com 1%, cada. Branco/Nulo 10% e Indecisos, 7%.

Pesquisa espontânea

Capitão Wagner (União Brasil): 25% (-1)
Elmano Freitas (PT): 13% (+1)
Roberto Cláudio (PDT): 11% (=)
Zé Batista (PSTU): – (=)
Chico Malta (PCB): 0
Serley Leal (UP): – (=)
Branco / nulo /nenhum: 4% (+2)
Não sabe / não respondeu: 46% (-1)

A Ipespe ouviu 1000 eleitores do Ceará por telefone entre os dias 9 a 11 de setembro de 2022. A margem de erro é de 3,2 pontos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código CE-06344/2022 e BR-04596/2022. O contratante foi o Jornal O Povo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes