Menu

Com influência de Fernando Bezerra, ministro de Bolsonaro se reuniu com empresário investigado por pagar propina ao senador, diz PF

O senador e líder do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), teria articulado uma reunião entre o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o empresário Marcos Borin, dono da Constremac Construções e investigado por pagar propina ao senador pernambucano. Segundo a PF, o emedebista teria usado sua influência no governo Bolsonaro para que o empresário pudesse […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador e líder do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), teria articulado uma reunião entre o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o empresário Marcos Borin, dono da Constremac Construções e investigado por pagar propina ao senador pernambucano.

Segundo a PF, o emedebista teria usado sua influência no governo Bolsonaro para que o empresário pudesse se reunir com Freitas.

Apesar do encontro, a PF não encontrou indícios de crime por parte do ministro.

No relatório, fica claro que Fernando Bezerra continua usando sua influência para  supostas vantagens espúrias.

“Por óbvio, não se está a afirmar que houve alguma tratativa ilícita em tal encontro, mas sim que o senador Fernando Bezerra continua a utilizar a sua influência política em prol de Marcos Borin, que, segundo consta dos autos, efetuou o pagamento de vantagem indevida ao parlamentar”

Ainda de acordo com documento, Borin mantêm contato com Fernando Bezerra desde que o senador era Ministro da Integração Nacional no primeiro mandato de Dilma Rousseff (PT), entre 2011 e 2013, e foi nesse período que o empresário fez o pagamento de R$2 milhões em propina para o congressista para que a pasta fechasse contrato de obras com a Constremac.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes