Às 11:30, a Conexão Cafezinho recebe Brizola “Carlito” Neto: as relações entre trabalhismo e comunismo

Sergio Moro tenta dar um “golpe de Estado”

Por Redação

26 de julho de 2019 : 14h48

A prisão dos hackers, a cobertura espetacular feita pelos grandes meios de comunicação e as declarações do ministro da Justiça, Sergio Moro, configuram a tentativa de um modesto, mas extremamente ardiloso, golpe de Estado, visando recuperar o poder e o prestígio que vem desaparecendo com as revelações da Vaza Jato.

Ao divulgar, com estardalhaço, que as comunicações das mais altas autoridades da república teriam sido devassadas, e que elas serão “destruídas”, Sergio Moro faz uma ameaça não muito velada. O recado que ele manda é o seguinte: “eu tenho o segredo de todos vocês, senão ficarem do meu lado, senão me blindarem, ponho tudo no ventilador”.

Sergio Moro precisa, desesperadamente, do apoio das altas instâncias do judiciário, porque haverá uma votação, talvez já em agosto, de um habeas corpus do ex-presidente Lula, em que a sua atuação como juiz será julgada ou não como suspeita. Se for julgado suspeito, o ex-presidente Lula ganhará liberdade, e será uma derrota enorme para o ministro, que verá seu sonho de se tornar ministro do STF, que já ficou meio distante, ser enterrado de vez. Moro também precisa de apoio do Senado, por onde sua eventual indicação ao STF terá de ser confirmada. Além, é claro, do apoio do próprio presidente da república, Jair Bolsonaro, cujo celular também teria sido devassado.

É um tanto improvável que um garoto (já se sabe que apenas um dos rapazes era realmente ativo, o tal Walter Delgatti Neto) de Araraquara, sem nenhuma grande estrutura, tenha hackeado as comunicações de tantas autoridades importantes.

A PF hoje está sob controle estrito de Sergio Moro, porque os cargos mais importantes estão ocupados por gente de sua confiança, que trabalhou com ele em Curitiba, na operação Lava Jato.

Diante de sua posição como suspeito, e pessoa profundamente envolvida nas denúncias, Sergio Moro não é (nunca foi, na verdade, mas hoje menos que nunca) um agente imparcial ou isento para levar adiante essas investigações. Nem ele nem a cúpula da PF.

E se o hacker não devassou conta nenhuma, e se tudo não passa de invenção da PF, de um esforço desesperado de seu chefe, Sergio Moro, para chantagear a república?

Essa investigação deve ser tocada por uma comissão totalmente independente do governo, mas que conte com a confiança tanto do governo quanto da oposição.

É preciso que nos afastemos de teorias de conspiração, mas não podemos nos furtar de lembrar que Sergio Moro, há poucas semanas, esteve visitando as sedes dos serviços de inteligência dos Estados Unidos.

Em toda essa confusão, não se pode negar ainda que o papel da Globo e de outros órgãos de imprensa, é, mais uma vez, lamentável.

O advogado de um dos acusados não demorou a divulgar, aos quatro ventos, com repercussão imediata na grande imprensa, que o seu cliente havia “escutado” que o seu amigo, também preso, teria tido a intenção de “vender ao PT” os arquivos relacionados a Sergio Moro.

Ora, não é possível confiar nessa informação, por vários motivos: primeiro porque a própria Lava Jato criou esse tipo de ambiente, em que acusações ao PT se tornaram uma espécie de “salvo conduto”, ou mesmo pedido de socorro, de pessoas sob a guarda do Estado lavajateiro; segundo porque a simples intenção de vender, ou entregar, informação clandestina comprometedora de um grupo político (e a Lava Jato é, claramente, um grupo político) a seus adversários, não configura nenhum crime.

O Brasil vive hoje uma crise horrível de confiança. Ninguém confia em mais ninguém.

Pior, as próprias instituições estão sob suspeita, e igualmente desconfiando uma das outras.

Isso não vai dar certo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

52 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de julho de 2019 às 03h48

O mesmo modus operandi ele usou na prefeituara de Maringá para fovorecer o ex prefeito, o mesmo caso ele usou com o canalha chamado, FHC no caso Banestado, e agora usa para prejudicar um canalha que deveria estar preso, que é o presidente atual que responde por crime ambiental, e a vários crimes, a própria cúpula da PF reconhece isso, a OAB e ABI tardiamente agora se pronunciaram sobre mais um crime do moro.

Responder

Jus Ad Rem

28 de julho de 2019 às 00h05

O reizinho dos bozoloides e incautos em geral, está tão acostumado a transgredir e burlar as leis que, pensa que pode destruir provas que o incriminam assim na cara de pau.
Pensa que pode comandar o Ministério da Justiça pelo Twitter enquanto está de férias na Gringolândia.
Alias, se quando Moro e Bozo estiveram nos EUA eles visitaram a sede da CIA, imagino agora que o Moro está “de férias”, sozinho, ou, sem o Bozo, naquelas terras.
Na verdade ele deve estar fazendo um curso intensivo.

Responder

Francisco

27 de julho de 2019 às 19h54

Pois então, este senhor deveria ter sido preso quando grampeou o telefone da presidencia da republica e divulgou mancomunado com a Globo. Foi preso? pagou por isso?
Agora, prendeu os “hackers” russos de Araraquara porque grampearam o telefone dele e pegaram conversas tendenciosas para incriminar Lula. Alguém precisa avisar os ANTAgoniadas que o que mais importa é a falcatrua de Moro e sua trupe. Se foram pagos e por quem pouco importa para a população, o que importa é o que fizeram para mais uma vez envergonhar o país e corromper a população tentando faze-la acreditar que falam a verdade.

Responder

    Marcio

    27 de julho de 2019 às 22h12

    Ainda tá doendo a enrabada…?

    Responder

      Gilmar Tranquilão

      27 de julho de 2019 às 22h27

      Não sei, liguei pra tua mae pra saber mas ela não respondeu kkkkkkkkkkk

      Responder

Ze de Brejo

26 de julho de 2019 às 23h18

Moro é foda, quando todos da esquerda idiota acreditava que Moro estava na lama, ele deu um xeque mate no jornalista queima rosca. Agora o queima rosca americano não pode tomou no fiofó literalmente, não deve estar dormindo a noite como medo de ser deportado para EUA e receber a pena de morte. E pior Moro agora tem todos os babacas que ainda sonhavam em ver o vagabundo ladrão fora da cadeia para continuar a roubando, só que não, Moro agora tem as velhos babacas do STF na mão, tem os comunas do senado, os comunas da camara, tem todo mundo na mão….. podem chorar meus caros petebas mortadela, mas Moro é foda……… e o queima rosca disfarçado de jornalista pode começar a rezar

Responder

    Alexandre Neres

    26 de julho de 2019 às 23h51

    Moro é foda. Como pode comandar as investigações se é o principal interessado nelas? Como pode querer destruir as provas se não é juiz? Como pode sair ligando pras pessoas pra avisá-las de hackeamento, se não pode ter acesso aos dados, pois a PF só é subordinada a ele administrativamente? Como pôde em um momento adverso editar a Portaria nº 666, ou seja, uma besta? Se este trapalhão continuar deste jeito, agindo como uma anta, vai disputar com o mito o título de rei da presepada, Páreo duro.

    Responder

    Ulisses

    27 de julho de 2019 às 07h45

    Zé, nem imagino que tipo de gente você é, talvez o próprio moro, mas acho que você foi pro brejo!

    Responder

      Ze do Brejo

      27 de julho de 2019 às 14h41

      Pode chorar meu caro peteba mortadela, Moro é o cara, ele enquadrou o queima rosca americano e calou toda a esquerda babaca, deixou os velhos do STF com CUNAMÂO , e agora aí daquele que se opor a Moro, ele bota pra quebrar e povo aplaude…….. VIVA O MOROOOOOOOO….. O GRANDE HERÓI DO BRASIL

      Responder

    Gilmar Tranquilão

    27 de julho de 2019 às 20h11

    Só o carluxo que não queima a rosca kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Jus Ad Rem

    28 de julho de 2019 às 00h23

    “quando todos da esquerda idiota acreditava que Moro estava na lama, ele deu um xeque mate no jornalista queima rosca”

    Mais algumas semanas e você vai ver quem deu xeque mate em quem.
    Glenn já avisou que a “grande bomba” ainda não saiu….
    Por falar nisso, estou vendendo lenços e lhe passo o telefone caso tenha interesse.

    Responder

Ubirajara Pereira das Virgens Junior

26 de julho de 2019 às 21h42

Cara pessoa da redação!
As coisas são piores que isso, pois para que esta hipótese seja verdadeira, não há necessidade que o plano original seja este! Nem que o pato tenha pensado nisso! O fato é: há um caminhão de autoridades, de direita, com dados sigilosos na mão do Moro e publicamente informadas a este respeito! Imagine o que se passa na cabeça de Rodrigo Maia, mesmo que sem nenhum crime, diante da possibilidade de Sérgio Moro vazar dados íntimos (nudes por exemplo)!
Como podemos testar esta hipótese? Assistindo a uma grande coesão da direita em torno do bolsonarismo!

Responder

Alan C

26 de julho de 2019 às 20h06

Jesus na goiabeira
Fakeada
Aerobozo 39 Kg
Golden Shower
Conje
Ministro cantando na chuva
fritador de hamburger
hacker

A bozolândia, com seu exército pobres de direita, é a coisa mais idiota que já existiu nesse universo.

Responder

    Jus Ad Rem

    28 de julho de 2019 às 00h27

    Se esqueceu do guru esquizofrênico e terraplanista que orienta e aconselha o nosso patético presidente.

    Responder

Diana Goes

26 de julho de 2019 às 20h03

O farsante 666 é satanista. Isso fica claro ao longo dos anos e ainda mais agora com essa portaria 666 exdruxula.
Ele é uma pessoa muito perigosa com o poder na mao, pois quer sempre mais poder.
Chegou a hora de desmascarar os protagonistas do golpe, principalmente, a rede Globo. Qual o papel da globo nisso tudo. Desde o golpe de 2016 que começou em 2014 na globo ate os dias atuais. Como a globo agiu em conluio com a LJ ? Quem da globo esta nesses dialogos, quais jornalistas, os donos da globo aparecem etc. Tem que tipificar os crimes da globo.
Dallagnol é só um capataz, um bobinho como disse Gilmar Mendes. É só um cumpri ordens. Um pau mandado.

Responder

    carlos

    28 de julho de 2019 às 04h11

    Esse tal moro, achava que existia crime perfeito, até aqui o crime vinha compensando, só que agora a casa caiu, e o lucro dele foi grande há quem diga que ele atuava no mercado negro para se beneficiar, é verdade agora deu ruim, e com o comparsa dele, ele sabia que o cara era filiado ao tal DEM, que já havia cometido ilícito, na hora H, ele se incriminou, esse filme eu já vi antes sabem daquele caso da JBS tem um tal Onyx Lorenzoni, que elaborou dez medidas contra a corrupção e no final acabou confessando o crime de CX. dois pois bem o problema é que o povo brasileiro acredita em papai noël, em salvadores da pátria.

    Responder

LuisCPPrudente

26 de julho de 2019 às 19h45

Para a verdade prevalecer a organização criminosa da famiglia Marinho tem que ser desmontada, os capos e dirigentes tem que ir para a cadeia e todo equipamento técnico e prédios tem que ser nacionalizados e sob o controle dos brasileiros.

Responder

putin

26 de julho de 2019 às 19h41

esta historia de hackers é igualzinha aquela da fakeada.
os nazistinhos no poder precisam se fazer de vitiminhas para ganhar o apoio dos imbecis.

Responder

Gustavo Horta

26 de julho de 2019 às 19h37

A PF NÃO CONSEGUE CAPTURAR O ASSASSINO DE MARIELLE E ANDERSON, VIZINHO DO PRESIDENTE EM CONDOMÍNIO LUXUOSO DA BARRA DA TIJUCA.

A PF NÃO CONSEGUE ENCONTRAR O QUEIROZ…

A PF NÃO CONSEGUE EXPLICAR O ESTRANHO ACIDENTE QUE MATOU O EX-GOVERNADOR DE PE E CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2014.

A PF NÃO CONSEGUE ESCLARECER NADA SOBRE O ESTRANHO ACIDENTE QUE FULMINOU COM O MINISTRO TEORI DO STF, ÚNICO ACIDENTE AÉREO DE 2018.

A PF NÃO CONSEGUE TRAZER QUALQUER CULPADO ÀS BARRAS DA LEI PELO HELICOCA.

A PF NÃO CONSEGUE ESCLARECER OS 39KG DE COCAÍNA NO AVIÃO PRESIDENCIAL E NEM COMO FORAM PARAR LÁ.

MAS, EM UM RECORDE DE COMPETÊNCIA, A PF, SEM PERÍCIA DOS CELULARES DOS ENVOLVIDOS COMO O MARRECO E O DEUTANTO DEUTONTO, CONSEGUIU ENCONTRAR – *E VAZAR* – EM #MARRECOQUARA, DIGO, ARARAQUARA HACKER PADRÃO GÊNIO QUE CONSEGUIRAM INVADIR ALGO COMO 1000 CONVERSAS DE ELEMENTOS SIGNIFICATIVOS DA REPÚBLICA.

SERÁ QUE ALGUÉM DECIDIU ESFREGAR A DIGNIDADE E IDONEIDADE DA PF NO CHÃO?

🐴🐴🐴🐴

CHEGAMOS LÁ. NADA NOS DISTINGUE DO CONTEÚDO DA FOSSA.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2019/07/24/chegamos-la-nada-nos-distingue-do-conteudo-da-fossa-2/

CHEGAMOS LÁ. NADA NOS DISTINGUE DO CONTEÚDO DA FOSSA.

“O PIOR MAL É AQUELE AO QUAL NOS ACOSTUMAMOS” – J.P. Sartre.

Tantas fez o MARRECO que acharam um pato hacker por nome “Alecio” como um bode e não pato. Putaquiopariu. E os patinhos sempre ali esperando o Prato Feito. O PF que a tudo se presta. O PF que não se digna ao respeito saciado e saciando.

A pedra sobre a fraude, com o PF, com tudo, foi cantada mais de duas semanas antes. Mas, não é que mesmo assim a cara de pau prevaleceu no Prato Feito e serviram comida fria requentada.

Encontraram condimentos estragados lá em Marrecoquara, um pato hacker e seus asseclas, e ainda colocaram a propaganda do boteco em mídia de grande penetração no mercado. 

A carinha bonitinha, bonitinha mas ordinária, divulgou para todo o povo que o Prato Feito, sob o comando do chef MARRECO, havia encontrado os condimentos. E, como sempre, idiotas idiotizados de tão manipulados correm para comer a comida estragada, meio envenenada.

Não perca na restauração wiik, cumida de puteiro pelo chef Marreco, em um belo Prato Feito em Marrecoquara. Saiu do Paraná para Bradilia, com franquia em Marrecoquara.

Que merda, né não? Cadê a saúde publica?

“COM A POR*A DO SUPREME DE FRANGO, COM TUDO” – Assanhador Romeiro Jecá

gustavohorta.wordpress.com

Responder

Marcio

26 de julho de 2019 às 19h28

Pilantras, estelionatarios de profissào, falsificadores que hackearam as contas do pessoal da lava jato e das mais altas instituiçoes brasileiras, com dinheiro vivo em casa e mais uma porrada nas contas (idiotas) sabendo que antes ou depois vai dar merda….de graça !!

#euacredito
#lulalivre
#elenào
#lixo

Responder

Onfre Junqueira

26 de julho de 2019 às 18h59

“E se o hacker não devassou conta nenhuma, e se tudo não passa de invenção da PF, de um esforço desesperado de seu chefe, Sergio Moro, para chantagear a república?” Ué mas o próprio Verdevaldo já revelou que recebeu os dados do hacker preso. Será que Verdevaldo está em colnuio com a PF ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

    Marcio

    26 de julho de 2019 às 19h15

    E’ disfarçe, fazem de proposito, nào è novidade a atuaçào da esquerdalha, nào enganam ninguem mais hoje.

    Internet acabou com as mentiras.

    Responder

Paulo

26 de julho de 2019 às 18h25

Olha, uma coisa é discutir se Moro poderia estar à frente do MJ, e, portanto, da Polícia Federal, nessas investigações dos hackeamentos! Outra coisa é imaginar que a PF se prestaria a uma farsa dessa…

Responder

Viviane souza

26 de julho de 2019 às 18h10

Fake news dá braba

Responder

Batista

26 de julho de 2019 às 18h01

Reinaldo Azevedo anunciando pelo twitter, novo episódio da Vaza Jato:

“Depois dos diálogos revelados logo mais em… meu blog, você vai ficar em dúvida: a Lava Jato é uma operação contra a corrupção ou uma consultoria para amparar banqueiros em busca de informações de homens privilegiados de Estado?

Anda pra lá de feia a coisa para os lavajateiros, até o céu da boca apresenta-se nublado.

Responder

Justiceiro

26 de julho de 2019 às 17h33

Golpe de Estado, Miguel?

Aliá, cadê você Miguel? Um jornalista esquerdista com dignidade, com coerência – raro de ser ver no meio esquerdistas – mudou tão de repente?

Responder

    Marcio

    26 de julho de 2019 às 21h06

    Onde você viu isso…? Tá se deixando enganar.

    Responder

Alexandre Neres

26 de julho de 2019 às 16h13

O marreco de Maringá não se cansa de meter os pés pelas mãos. Se julga esperto, mas se enrola cada vez mais, deixando transparecer a falta de noção política e jurídica. É um inepto. Tantas fez o marreco, que vai acabar na panela. Quém!

Responder

    Onfre Junqueira

    26 de julho de 2019 às 19h05

    Foi esse inepto que botou Lula na cadeia; ajudou os brasileiros a meterem o pé na bunda de Dima; e ainda acabou com o bilionário esquema de corrupçao comandado pelo Pete. Se inepto ele fez tudo isso ; o que nao faria ele se fosse um sujeito capaz ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

      Alexandre Neres

      26 de julho de 2019 às 23h42

      Fii, já te disse uma vez, vou repetir: tu não sabe nem escrever direito teu nick, vai querer discutir o quê? É muito fácil posar de valente quando se tem costas largas, isto é, quando se posta de vassalo perante o Tio Sam se abaixa e rebaixa tanto que até mostra a bunda. Realmente, quis acabar com o esquema bilionário do PT pra criar o próprio. Só na Fundação da Lava Jato com dinheiro proveniente da metrópole seriam US$2,5 bi. Dallagnol pato branco detonava com as palestras do Lula para herdar o mercado. Palestra pra empresa delatada, palestra escondida pra banqueiro com motorista 24h. O paladino contra a corrupção faz qualquer negócio pra ganhar dinheiro, afinal de contas o risco tá bem pago rsrs, né mesmo? Também pudera, 400k ao ano dobra o salário de procurador, que já é nababesco.

      Responder

degas

26 de julho de 2019 às 16h09

Claro, claro, quem sabe tiramos a PF e o Moro, deixando a investigação a cargo de alguém indicado pelo presidiário de Curitiba. Ou talvez da Folha de S. Paulo, que assegurou a veracidade dos dados do ex-produtor de pornografia gay sem ter a mínima condição de fazê-lo.

Os hackers só se interessaram por inimigos do PT, quem pagaria pelas informações que eles levantaram senão o partido-quadrilha? Isso é evidente. É evidente que o pagamento não deve ter sido direto. O partido deve ter pago por um terceiro de um lado e mandado o sujeito enviar os dados para o falso ganhador do Pulitzer que já estava contratado no outro.

Responder

    Marcio

    26 de julho de 2019 às 21h11

    O que assusta é a quantidade infinita de pilantras, de criminais e bandidos que a esquerdalha podre a cada dia coloca nos próprios quadros e como se jogam no colo deles sem o mínimo senso do ridículo e da vergonha.

    Merdalha imunda que não aceita a democracia de jeito nenhum.

    A esquerda brasileira é estrume puro.

    Responder

    carlos

    28 de julho de 2019 às 04h19

    O Degas ou é drogas, tem que comprar uma máquina de lavar, e lavagem de roupa.

    Responder

crz

26 de julho de 2019 às 15h58

Impressionante como o governo conseguiu que a mídia desviasse a atenção das gravíssimas acusações contra Moro e Dallagnol, não se fala mais no crime de Moro et caterva e sim no crime dos hakers. Toda aquela encenação do bozo contra a Globo não passou de uma reles pantomima, são farinha do mesmo saco, o JN não toca mais nas denúncias contra o juiz e os promotores, esqueceram rápido, agora só incriminam quem denunciou.Será que o bozo engrossou com a Globo e eles agora estão fazendo tudo que seu mestre mandar? Qual foi a ameaça, retirar a conta de propaganda governamental? A gente sabe que aqueles irmãos que ninguém sabe o nome não primam pela coragem, adoram um poderoso. Há algo de podre no reino dos Marinhos

Responder

    LUPE

    26 de julho de 2019 às 17h56

    Caro CRZ

    É fácil.

    Desde sempre a Grande Mídia esteve do lado dos superpoderosos
    (principalmente superpoderosos estrangeiros).

    É do interesse dos superpoderosos blindar quem serve,
    trabalha para eles.

    Todo e qualquer lesa pátria que trabalha para eles .
    Todo e qualquer traidor da pátria. que trabalha para eles .

    E a Grande Mídia servindo a “eles” faz este serviço de blindagem/proteção
    dos lesa pátria/traidores da pátria..

    Quem é o lesa pátria da vez? Quem é o traidor da pátria da vez?

    Responder

Alan C

26 de julho de 2019 às 15h37

Pouco importa o resultado de tudo isso, o fato inquestionável é que em qualquer democracia (de verdade) do mundo o marreco já teria caído, o mundo sabe disso.

Responder

Marcio

26 de julho de 2019 às 14h57

Essas tranqueiras hackearam metade das mais altas instituições brasileiras, um atentado contra a segurança nacional mas para a esquerdalha podre (os defensores da democracia a qualquer custo…) o problema é esse tal de Moro…?!

Bah…

Responder

    Redação

    26 de julho de 2019 às 15h57

    Como sabe que houve esses hackeamentos? Para mim, nada está provado.

    Responder

      Marcio

      26 de julho de 2019 às 16h25

      Concordo…nem as mensagens do Bundevaldo estão.

      É uma palhaçada ridícula desde o começo.

      Responder

      Edibar

      26 de julho de 2019 às 16h26

      Então por que estamos aqui discutindo???

      Responder

      Marcio

      26 de julho de 2019 às 16h43

      Ou você pensava que fosse um vazamento interno de algum Procurador e o Bundevaldo fosse uma mocinha virgem ilibada e não trabalharia com material roubado (eu diria receptado mais que interceptado)…?

      O STF ja ja vai te dizer se houve hakeamento ou não.

      Responder

      Carlos Marighella

      26 de julho de 2019 às 17h20

      Sou totalmente ignorante no assunto de hacker, mas pra PF chegar em um ela não deveria ter periciado os celulares dos que se disseram hackeados? É possível a PF prender um hacker de celular mesmo ela nunca tendo tido contato com este celular?

      Responder

        Edibar

        26 de julho de 2019 às 17h40

        Sim, é possível. E ademais, ao que parece, não foram os celulares que foram invadidos, mas sim as contas do Telegram.

        Responder

          Alan C

          26 de julho de 2019 às 18h14

          Foi no Telegram, mas as provas seriam coletadas via celulares.

          Carlos Marighella

          26 de julho de 2019 às 18h20

          É possível? Como?? Eu realmente não faço ideia.

          Tipo, eu vou a uma assistência técnica de computadores e falo que meu computador foi hackeado e gostaria que eles averiguassem o que aconteceu, mas não levo o meu computador, é realmente possível?? Sei lá, me parece meio estranho.

          Gilmar Tranquilão

          26 de julho de 2019 às 22h05

          É o professor corrigir prov do aluno sem o aluno ter entregue a prova kkkkkkkkk

      Justiceiro

      26 de julho de 2019 às 17h31

      Se você não acredita em hackeamento, como acredita no que Verdevaldo publica não esteja adulterado.?

      Responder

        Dany

        26 de julho de 2019 às 17h46

        Se eu fosse acusada de algo ilícito cujo a prova teria sido conversas retiradas do meu celular, e eu contestasse a conversa como falsa, a primeiríssima coisa que eu faria seria mostrar ao mundo as conversas do meu próprio celular para que o acusador caísse em descrédito, mas Moro nunca cogitou em fazer isso, o que é uma atitude altamente suspeita.

        Responder

        Marcio

        26 de julho de 2019 às 18h37

        Pois é…como acredita que a terra é redonda e não é plana…? Kkkk

        São pseudo expertalhoes que a ideologia tomou completamente, nada mais.

        Responder

Edibar

26 de julho de 2019 às 14h57

Acham mesmo improvável um garoto de Araraquara ser capaz de hackear as comunicações de tantas autoridades importantes?? Molecada com menos de 15 anos faz isso com um PCzinho velho no quarto. Caiam na real….
Bebês que nem caminham direito já manuseiam celulares…..
O desespero de vcs é hilariante.

Responder

    Rodrigo

    26 de julho de 2019 às 15h47

    Vc ri de um desespero que nao existe, mas ira chorar igual aos alemães que se mataram após Hitler perder a guerra

    Responder

    Jus Ad Rem

    28 de julho de 2019 às 00h36

    Se o hacker é de Araraquara ou da Rússia pouco importa. O que importa é o conteúdo das mensagens reveladas.
    São de INTERESSE PÚBLICO e, daí a sua importância. E daí o direito do jornalista não revelar a fonte.
    E daí, segundo o Código de Ética dos Jornalistas, o jornalista não tem apenas o direito, tem na verdade a OBRIGAÇÃO de divulgar.

    Responder

Deixe uma resposta